CGE promove Oficina sobre Diárias aos servidores da Casa Civil

Aconteceu nesta quinta-feira (09/07), na sala de reuniões da Controladoria Geral do Estado – CGE, a Oficina sobre Diárias, cujo tema abordou as legislações aplicáveis, casos práticos com aplicação de questionários e resoluções com os participantes.

Foto: (Assessoria/CGE)

O Controlador-Geral do Estado, Giordano Simplicio Jordão, abriu a Oficina destacando a relevância do tema e a importância da interação com os servidores de todos os órgãos e entidades, o que certamente motivou os servidores da Casa Civil a permanecerem atentos às informações.

Em seguida, a equipe da CGE iniciou a palestra com o Decreto Estadual nº 6.854 de 2002 e suas alterações até maio de 2014, a Lei Estadual nº 2.245 de 2009, Orientação CGE, dentre outras. Após a contextualização legal, a Equipe da CGE suscitou aos servidores da Casa Civil na resolução de questões e casos práticos a fim de instrumentalizar a oficina e promover abordagem prática dos assuntos tratados.

Para a Chefe de Departamento, Elisângela Aly: “a convergência de informações para os processos administrativos é um dos objetivos priorizados pela Controladoria e o nosso desafio como facilitadores nesse processo, é aplicar os dispositivos legais de forma clara, objetiva e dinâmica”.

Foto: (Assessoria/CGE)

Assessoria/CGE