Controlador-Geral do Estado Giordano Simplicio Jordão, representou o Governador Tião Viana na solenidade de posse do novo Superintendente da CGU

O Controlador-Geral do Estado Giordano Simplicio Jordão, representou o Governador Tião Viana na solenidade de posse do novo Superintendente da Controladoria Regional da União do Estado do Acre, Ciro Jônatas de Souza Oliveira.

A solenidade que ocorreu nesta última terça-feira,31, na sede da CGU, em Rio Branco, contou com a participação da Chefe da Controladoria Geral do Município Ada Barbosa Derze representando a Prefeitura de Rio Branco, o Secretário Executivo da CGU Wagner de Campos Rosário e o Secretário de Controle Externo do TCU no Acre Jorge Luis de Moraes Fonseca.
Em nome do Governo e da Controladoria Geral do Estado, o Controlador Giordano Simplício saudou o novo superintendente, destacando a importância da Controladoria-Geral da União (Ministério de Transparência, Fiscalização) para garantir a transparência dos serviços públicos, e parabenizou os trabalhos desenvolvidos nos últimos anos. Enfatizou que "O Governador Tião Viana, continua priorizando em sua gestão a transparência e o combate à corrupção, celebra resultados e se sente integrante dessas conquistas".