Controladoria Geral do Estado Delibera sobre o Planejamento Estratégico de 2020 a 2023

O Controlador Geral, Luís Almir Brandão Francisco Soares, reuniu-se na tarde de quarta-feira (30/10), com servidores da CGE, para realização do planejamento estratégico de 2020 a 2023.

Foto: Marcos Vicentti/SECON

Dentre as metas estabelecidas no escopo do planejamento, destacou-se o foco na modernização tecnológica da Controladoria Geral do Estado para atender às necessidades sistemáticas do Controle Interno, com a implantação do Sistema Eletrônico de Informações – SEI (processo administrativos 100% digital) no Poder Executivo Estadual, bem como, a elevação da transparência e acesso à informação por meio do Controle Social na gestão pública.
De acordo com o Controlador, a nova gestão irá focar na melhoria do ambiente interno de trabalho e na valorização dos servidores,  e ainda, buscar inovar nas metodologias e práticas de gestão para atender aos princípios da economicidade e da eficiência para o Governo do Acre.
“O Acre tem muito a crescer e a CGE está pronta para somar (...). Nosso principal foco é valorizar os servidores, essa gestão priva pela parceria, respeito, trabalho em grupo e na melhoria do relacionamento com as pessoas e do ambiente de trabalho”, destacou.

Matéria completa - Jornalista Viviane Teixeira/SECOM - Clique aqui !