Controladoria-Geral do Estado realiza Semana do Servidor

A Controladoria-Geral do Estado (CGE) realizou, entre os dias 23 e 27 de outubro, a Semana do Servidor, em alusão ao Dia do Servidor Público, comemorado no dia 28 de outubro.

A programação contou com palestras sobre aromaterapia e bem-estar, saúde mental, meditação, respiração e consciência corporal. A ação teve como objetivo comemorar o dia do servidor e reafirmar o compromisso da gestão com a humanização no setor público, valorizando o trabalho e dedicação de todos os servidores.

 


A palestra sobre aromaterapia foi ministrada pelo aromaterapeuta Sidney Giarola, que abordou os benefícios dos óleos essenciais para a saúde e o bem-estar.

 

A psicóloga Josceny Franco falou sobre saúde mental, abordando temas como estresse, ansiedade e depressão.

 

O fisioterapeuta Gilmar Maia conduziu atividades de meditação, respiração e consciência corporal, que promovem o relaxamento e o bem-estar.

 

O encerramento foi realizado no dia 27, com café da manhã especial. 



A Controladora-Geral do Estado, Mayara Cristine de Lima, destacou a importância de ações que promovam o bem-estar e a saúde mental dos servidores. "Os servidores são essenciais para o bom funcionamento do Estado. Por isso, a semana de atividades foi uma oportunidade de demonstrar o reconhecimento e a gratidão da gestão a todos os servidores", afirmou.

A CGE entende que os servidores são essenciais para o bom funcionamento do Estado. Por isso, a semana do servidor foi uma oportunidade de demonstrar o reconhecimento e a gratidão da gestão aos servidores.

 

 

ASCOM - CGE
Assessoria de comunicação - Raryka Souza