Servidores da CGE participam da 10ª edição da Corrida do Servidor

Servidores da Controladoria-Geral do Estado (CGE) participaram da 10ª edição da Corrida do Servidor, realizada no sábado, 28 de outubro, em Rio Branco. O evento, que contou com a presença de aproximadamente 500 inscritos, teve percursos de 3 km e 5 km.

 

Servidora  Maria de Lourdes Soares Ferreira, Wanessa dos Santos França, Edilene Maria Souza Pinheiro, Márcia Cristina Portela de Mesquita Souza e Fábia Augusto.

 

O evento foi promovido pelo governo do Estado, por meio da Secretaria de Estado de Administração (Sead). A corrida teve como objetivo promover a saúde e o bem-estar dos servidores públicos. A equipe da CGE foi composta por 7 servidores, que participaram das duas categorias. No percurso de 3 km as servidoras Edilene Maria Souza Pinheiro, Fábia Augusto, Márcia Cristina Portela de Mesquita Souza, Maria de Lourdes Soares Ferreira, Wanessa dos Santos França. No percurso de 5 km, Daniel Araújo Portela e Marcos Mendonça.

 

 Servidores Edilene Maria Souza Pinheiro, Maria de Lourdes Soares Ferreira, Wanessa dos Santos França, Fábia Augusto  e Daniel Araújo Portela 

 

Para a  Servidora Edilene Maria Souza que ficou em primeiro lugar no pódio da CGE "Participar da Corrida do Servidor foi uma experiência muito gratificante. Foi um momento de confraternização com os colegas de trabalho e de promoção da saúde. Estou muito feliz pois nunca participei de nenhuma corrida antes".

 

ASCOM - CGE
Assessoria de comunicação - Raryka Souza